Paciência vale a pena.Lindo! beijos, chica
Boa tarde, Rosélia.Sublime fotografia em total sintonia com o belíssimo haicai.Beijinho e ótimo fim de semana com paz e saúde.😘
(foto pessoal) N o mar verdejante A cidade ao longe vibra_ B anhada de afeto
Paciência vale a pena.Lindo! beijos, chica
ResponderExcluirBoa tarde, Rosélia.
ResponderExcluirSublime fotografia em total sintonia com o belíssimo haicai.
Beijinho e ótimo fim de semana com paz e saúde.😘