Lindo uma cidade pacata! Precisamoa! beijos, chica
Adorei viver em Santo Tirso, por ser uma cidade pacata. Beijinho e ótima semana com paz e saúde, Toninho.😘
(foto pessoal_ F lamboyant florido N o vermelho encantamento_ P ainel perfumado
Lindo uma cidade pacata! Precisamoa! beijos, chica
ResponderExcluirAdorei viver em Santo Tirso, por ser uma cidade pacata.
ResponderExcluirBeijinho e ótima semana com paz e saúde, Toninho.😘