quarta-feira, 24 de junho de 2026

No Mar Verdejante

 

(foto  pessoal)


No mar verdejante
A cidade ao longe vibra_
Banhada de afeto


2 comentários:

  1. Foto e haicai lindos!
    beijos tudibão! chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosélia, acabei de ler seu haicai e ficaste fera em escrevê-los. Amo as fotos e os vejo, mais amiúde! Beijo!

    ResponderExcluir

Voo Livre

  Q uisera voar V ivendo livre, amar_ A sas também tenho